Minha História de Amor!








Bom gente tudo começou,quando Deus abriu as portas para meu noivo vir trabalha em uma empresa multi nacional que iria inaugura na minha cidade,ele trabalha na mesma empresa ,mas nos EUA, então ele veio ate o brasil para ensinar como funciona o sistema,ficou aqui por volta de 4 meses.
Conheci ele na praça da cidade que fica em frente ao hotel onde ele estava hospedado,com ele estavam muitos estrangeiros na praça tomando cerveja escutando musica,eu estudava a noite e nesse dia  não fui a escola(matei aula) e fui na praça com as amigas então la nos conhecemos,mas nada além de conhecer!Isso foi em junho de 2009
  Fui a uma balada sab/dom dia 21 de junho e lá encontrei ele, ai sim começamos a ficar e desde e esse dia em diante não nos separamos mais,depois de umas 2 semanas ele queria conhecer meus pais e levei ele em casa,e começou a fazer parte oficialmente da familia.
Porem tinha um probleminha que me tirava o sono,ele era casado,bom espera ai que já explico um pouquinho da vida dele pra vocês entenderem.
 Ele(mexicano,naturalizado americano) foi casado durante 4 anos , e nesse relacionamento  tiveram uma filha juntos,só que a mãe da filha dele(Chilena) foi embora pro Chile com a filha e deixou ele morando nos EUA,e quando eu o conheci ja fazia tempo  que ela estava pro Chile,já não andava muito bem o relacionamento dos dois!
 Bom voltamos a minha Historia...
Ficamos noivos um dia antes de eu completar 18 anos,dia 17 de julho de 2009,fomos a uma relojoaria comprar as alianças,só que para mim seria uma de compromisso ,de prata simples,mas chegando lá ele me perguntou se aqui no Brasil tinha algum significado das cores e eu  expliquei,foi então que ele resolveu pegar uma de ouro como prova do que ele havia me prometido de nos casarmos,selando um compromisso de que ele voltaria ao Brasil por mim...UAuuuuuu nem acreditei,aceitei no mesmo instante! 
    Dia 11 de Agosto ele se foi do Brasil,mas antes de ir para sua casa foi ate o Chile ver a filha,que via somente uma vez por ano e ficou uma semana la,imagine como eu fiquei,duvidas,pois  saber que ele estava la com a outra me enlouquecia!
   Chegando em sua casa ele me disse que já tinha pedido o divorcio,fiquei feliz mas ate ai era somente palavras,queria mais sabe!Ficamos namorando pela internet,telefone( antes de ir embora me deixou seu Notebook,me comprou um celular e ainda colocou  internet em casa)todos os dias sem faltar.Em Dezembro do mesmo ano (2009) ele voltou ao Brasil passar natal e ano novo conosco,quanta alegria e voltou pra sua casa por volta do dia 6 de Janeiro,sofremos muito,nossa foi ai que vimos o quanto nos amávamos mesmo e saiu decidido em pegar o divorcio e entrar com as papeladas para mim ir morar com ele.
 Voltamos a tao sofrida rotina,tel,computador...computador ,telefone!
Em Julho de 2010 ele veio novamente para meu aniversário(18 jul) e do meu filho (12 jul) também,mas dessa vez ficou somente 2 semanas e meia no Brasil,e novamente a facada no peito na hora do Adeus,sempre fui levar ele ate o aeroporto,e quando voltava  estava  eu com o coração saindo pela boca!
  A ultima vez que ele veio,isso em Dezembro de 2010 ele ficou 2 meses,decidimos que essa seria a ultima vez que ele viria e me deixaria para trás,que agora ele só vem se for pra me  levar,pois e muito dinheiro ,muito sofrimento.Em janeiro dia 5 tivemos uma noticia maravilhosa,saio o divorcio dele UHUUUUUUUUUUUUU.
Sei que ainda vai demorar mas agora e só esperar  a bendita petição seja aprovada,e enfim nos casarmos,e ter de uma vez por todas a tão sonhada familia,Eu,Ele,e nosso filho...por que meu filho ja o ama muito ...e ele também ama muito meu filho!
    Ate agora só tenho a agradecer a Jeová por tudo,por conservar esse amor,dando nos forcas para seguir adiante!

Aguardando a continuação dessa historia,espero ter boas noticias em breve pessoal!