domingo, 20 de julho de 2014

Retirado o formulario i-94 para os Estados Unidos

Essa mudança aconteceu ano passado, esqueci de informar aqui no blog desculpem me,mas antes tarde do que nunca,ate por que possa ter algum formulário que lhe pedira o I-94  ainda e essa postagem pode te ajudar a não se descabelar por não encontrar o tal papelzinho.
O I-94 era um canhoto que você recebia da imigração ao entrar no estados unidos nele tinha a data que você entrou no pais e o tipo do visto.Esse formulário era grampeado ao passaporte no qual voce teria que mostrar ele no seu embarque de volta pra casa.
 Eu so descobri isso quando meus pais vieram me visitar, eu busquei que nem doida essa papelzinho no passaporte deles,e nada ,ai corri  corri na internet e vi que ja nao usavam esse processo mais :) Um formulário a menos!Então se você ouvir falar sobre o I-94 e tu estiver para vir aos Estados Unidos esqueça dele por que já não existe mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)