quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sobre o acontecido,na visao da medica! :(

Ola meninas tudo joia ?
Bom ontem fui a minha medica para ela me examinar e examinar tambem o "embriao" que saiu de mim,mas segundo a Doctor nao e um embriao,e sim um acumulo de sujeiras que ficaram no meu utero,mas eu discordo dela ate a morte!
 Meninas ela havia falado que eu estava bem,que ja estava limpa ela entao recorrreu a essa teoria para nao ficar como uma lesada,imagine quase 3 meses com isso no meu corpo e ela dizendo que havia saido e so agora e que saiu mesmo,ela ficaria como uma mentirosa,tola e nao e o que ela quer ne!
 nao gosto dessa medica,nunca gostei e do tipo que entra no consultorio nem olha na sua cara ,nem diz um Hi  sequer.

Entao ontem cheguei  la no consultorio com meu amrido por volta das 9:00 am,fiz um exame de urina basico tipo acho que e so pra ver se a mulherada esta gravida,esperei um pouco e a mocinha nos chamou e pediu apra que fossemos fazer um exame de sangue (hcg quantitativo) no laboratorio.
 O laboratorio esta cheio de gente,tinha duas nenens recem-nascidas lindas e eu nao aguentava chorava  escondidinho de ver as bonequinhas ,demoramos mais ou menos uma hora e meia esperando,ja estava ficando azul de fome e com fraqueza,tirei sangue e fomos comer na casa da minha sogra e levar algo pro JP comer, ele fica na minha sogra quando meu marido me acompanha ao medico.
 Voltamos na medica as 13:00 pm, esperei uma hora mais ou menos para me levar a outra salinha ,esparar como mais uns 10 minutos pra so depois ver a medica.
DETALHE:Todo  tempo estava em minha bolsa o embriao dentro de um vidrinho!
A medica entrou na sala de ultrassom eu ja estava preparada nem falou oi nem nada,leu  uns papeis e perguntou pro meu marido como eu estava,e ele respondeu que estava sangrando e que dias atras estava me queixando de calor (sentia um calor do nada e suava frio),de nauseas,diarreia explicou a ela que desde sexta estou sangrando mas que na segunda saiu o embriao depois de uma forte colica.
  Dai a excelente medica disse que " nunca" ela viu nenhum bebe em mim,que eu nunca tive um bebe e que aquilo que saiu nao era o embriao e sim restos que havia ficado e com ajuda dessa forte menstruacao saiu.
 Ela fez um ultra e disse que esta tudo bem comigo,meu utero esta bem e que essa era minha primeira menstruacao "boa".
 Meu marido entao perguntou do calor que eu reclamava,dos enjoos e ela disse que nao era nada,deu um termometro digital desses de farmacia que apita mediu e disse que estava normal,
o Antonio perguntou se era preciso voltar la novamente,ela respondeu que nao era precioso a nao ser que eu quizesse.Ou seja Nao Voltarei NUncaaa ver Aquela Grossa!


Meninas eu estou realmente tendo um big periodo,mas reconheco o que e um simples coagulo de sangue e quando eu estava ainda gravida uma excelente medica da emergencia disse que era pra mim ficar atenta a tudo que saisse de mim,que o embriao seria do tamanho de um polegar no maximo de cor cinza e rojo,e nao saiu nada disso de mim antes,nao desse jeito e tamanho e smepre checava !
 Bom nao sei posso estar sendo hipocrita,pois nao estudei ,nao entendo de medicina mas e o que eu penso e acredito!
 Gostaria que me desse o ponto de vista de voces!Espero que nao se choquem com as fotos,e qualquer coisa eu tiro tah!Bjux meninas fiquem com o papai do ceu!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Meu mundo caiu novamente,nao sei se terei forcas


Oi meu diário,hoje eu to muito triste, mamãe nunca chorou tanto na vida como hoje.
 Meu coração se partiu em dois novamente,eu que pensava que o sol voltaria a brilhar nos próximos dias me enganei,meu céu se tornou mais negro do que nunca,as lagrimas rolam mais uma vez em direção ao solo onde o que mais queria nesse momento era me enterrar nele :(
 Já não sei se sou merecedora,me pergunto o por que comigo?Por que assim?
Hoje meu diário vi o que seria meu bebe,pensei que já havia me deixado a tempos,mas não só agora ele se separou de mim para sempre,revivi o que estava tentando freneticamente esquecer,me sinto muito mal me sinto cansada,com medo,com raiva,com ódio...mas me calo,sofro em silencio pelo meu filho,marido mas minha vontade nesse momento era de fugir pra bem longe,morar no anonimato esquecer de quem fui e quem sou.
 Penco que não sou merecedora,que sou uma podre que nem um filho saudável pude dar ao meu marido,apesar de ter um filho lindo que amo muito, não pude dar o mesmo presente ao meu marido.
 Desde que nos conhecemos o nosso maior sonho,e as nossas mais lindas conversas foram sobre nossos filhos,nossa Dulce Maria porem sinto me dando adeus a esses sonhos,me despedindo antes mesmo de conhece-la,me doi na alma nao realizar esse sonho,nosso sonho,meu sonho,do meu marido e de meu filho!
  Fazem 4 dias (25/05/2012)que comecei a sangrar novamente,estava absolutamente vibrante e feliz em ver que meu corpo estava recuperado e que meus ciclos voltaram,esses dias tinha tido uns sintomas estranhos,enjoos,tonturas,calafrios,boca seca e hoje pela manha acordei com muita cólica,nem vontade de levantar da cama eu tinha e quando foi umas 12:30 tive uma cólica forte e senti sair algo  corri imediatamente para o banheiro com as penas abertas,e sentei no sanitário e ali caiu o embrião.
 Para pega-lo usei a escova de sanitário e um papel ,queria ver para saber o que estava acontecendo pois não acreditava,tremi muito e chorei ao ver o que seria a nossa grande alegria em minhas mãos,do tamanho de meu polegar e da espessura do mesmo,de cor cinza meio roxo com um cordãozinho pendurado.
 Me senti em êxtase,tonta liguei diversas vezes para meu marido no trabalho demorou em atender ,depois retornou e chorei muito contando o que havia passado,ele meio que não acreditou e me pediu desculpas por não poder fazer nada.
 Ligamos para a medica e amanha ela disse para mim ir ao consultório para ela verificar o que saiu de mim,estou sentada nesse momento chorando e escrevendo,a casa ta uma bagunça mas tenho que ficar de repouso e mesmo que pudesse minha vontades são minimas pra qualquer coisa!

Tchau diario :(

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Um turbilhão de coisas,e uma só cabeça :(

Oi meninas hoje resolvi passar aqui desabafar um pouco,ando muito fechada e isso a situação que estou não é muito bom não .
 relacionamento em si é bem complicado,tem suas obrigações,seus deveres, preocupações mas olha esses últimos meses as preocupações estão vindo de   "navio a jato" ??? Serio mesmo meninas,posso já estar no estado de psiquiatra, não durmo mais inclusive essa noite mesmo fui dormir as 00:00 ,bom dormir merda nenhuma fui rola na cama que nem minhoca quebrada (minhoca gorda quebrada),acho que peguei no sono umas 2:00 am e quando foi 4:05 da madrugada acordei com o despertador do meuxicano e não dormir mais ! :Espero hoje no minimo conseguir dormir mais de 4 horas tranquilas !
  Acho que tudo isso e porque sou muito ansiosa,e nesses últimos meses passei por muita coisa meninas,acho que vocês não acompanham meu outro blog que fiz quando estava gravida,bom eu ano parei de escrever nele depois do ocorrido e la coloquei algumas coisas desses meus períodos dolorosos!
  Meninas eu sangrei do dia 09 de marco ate o dia 04 de abril,depois voltei a sangrar dia 14 abril e parei dia 11 de maio,cheguei a ficar toda assada por usar protetores .Esse sangramento foi por conta do aborto, não era um alagamento de sangue era aquela sujeira tipo borra de café já nos últimos 20 dias,porem minha menstruação não apareceu ainda e vocês sabe que eu quero muito um bebe,e isso de uma certa forma me preocupa e me deixa ansiosa cooperando para minhas noites de insonia!
 Semana passada fiz um teste de gravidez e deu negativo,hoje tornei fazer outro e deu negativo,fico nervosa por que vejo meninas que passou pelo mesmo que eu e no mesmo mês e já estão no 3 ciclo!
  De tudo de ruim a unica coisa boa e que to conseguindo fechar a boca,e perder umas libras :D
 Bom é isso meninas,desculpe o papo chato  tah!Bjux

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Joao Pedro se preparando pro Kinder/vacinas

Ola meninas tudo joia?
Hoje vim  falar sobre como esta sendo essa preparacao do meu filho pro kindergarten,estou ensinando ele o pouco do que sei,numeros em ingles,letras (alfabeto),cores,alem de outras coisas como nome de frutas,objetos.
 Gracas a Deus meu filho e uma crianca curiósa,e pergunta tudo-Antonio como se chama isso? ou Mae como se chama aquilo? ,e isso é bom por que nao tenho que ficar forcando a ele aprender o ingles,e acreditem ele sabe coisas que eu nao sei,que aprende na televisao em seus desenhos preferidos
 ''Super Why,''The Cat in the hat '',"Curious George" e outros.
Semana passada ele foi fazer um teste na escola,as perguntas foram feitas em ingles mas para ajudar a mulher falou em espanhol tambem pois assim ele entenderia mais rapido,as resposta dele foram todas em ingles,confesso que me surpreendi e me emocionei pois foi tao lindinho ver ele sentadinho na cadeira e respondendo com facilidade as perguntas,me orgulho muito do meu pequeno!
 Dentre as perguntas estavam as formas geometricas,numeros,alfabeto,sons e contagem,ele se atrapalou foi no sons das letras pois eu nao sabia que isso existia entao nao o ensinei e tambem teve dificuldade em contar quando a professora pediu pra ele contar exemplo, 'Five bloquinhos'.
 meninas eu achei que ele nao sabia qual numero era qual,tipo pensie que ele tivesse decorado a sequencia e nao a aparencia de cada numero,pois foquei mais no alfabeto por ser mais  extenso e deixei meio pra la os numeros,soq ue a um mes meu marido comprou um dvd do Sesame Street que ensinava a contar ate 15 ,e ele alem de passar do 10 que foi ate onde eu ensinei ele tambem decorou a carinha de cada numero.
 A professora pediu pra fazer um desenho dele,e pronto acabou a avaliacao.Pelo meu ver e do meu esposo ele foi super bem :D
 Agora vem a parte chata e dolorosa,na segunada agora ele foi ate nossa medica fazer uns exames de visao,audicao e exame fisico que examinaram ate o pingulin dele hihihihihi e tomar umas vacinas (3 vacinas) duas na perna direita, uma na esquerda e um teste de tuberculose.

 As vacinas foram

*Diphtheria/Tetanus/Pertussis
*Measles/Mumps/Rubella
*Varicella

Hoje fui leva-lo para a infermeira ver o resultado do teste de tuberculose,que nada mais e que uma injecao no braco esquerdo,e gracas a Deus nao deu nada!


Isso e tudo pessoal fica uma fotinha do meu garotinho!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Quando o amor é proibido,a lagrima é inevitável

Oiii hoje vim postar uma cena muito triste de um jovem menino bebe que chora baldes quando sua mãe diz que não vai namorar com uma jovem menina bebe também chamada Mia.Segue pra vocês o vídeo do protagonista :) João Pedro...

Como colocar Paginas no blog


Pimeiro passo : Vá ate Opções de postagens click  em  Paginas 







Segundo passo: Selecione a opção Nova pagina em seguida click em Pagina em branco.




Terceiro passo: Coloque o Titulo da Pagina e o conteúdo desejado,foto etc...



Quarto passo: Agora você irá escolher onde sua pagina ficara localizada no blog:
parte superior,laterias ou não mostrar .
  E para Finalizar click em salvar organização e pronto :)





Você pode fazer ate 20 paginas :D
Bjux ate mais

domingo, 6 de maio de 2012

OMG que issoooo!Ecaaaa

Oi meninas ja faz tempo que queria comentar sobre uma situação que me ocorreu ,mas por falta de tempo (preguiça continua) não deu pra postar!
  Bom,quando meu marido não trabalha a noite sempre fazemos caminhadas pelas tardes,por volta das 7 hrs depois da janta, não sei se em outros lugares e assim mais aqui onde eu moro tem áreas para tratamentos nao sei de que (quem souber me diga,please),que são normalmente cercadas e  tipo um buraco grande , não muito fundo. Então  estavamos caminhando  e ja estava escurecendo quando começo escutar uma barrulhada de sapos,e comentei com meu marido.

(Eu)_Amor aqui tem algum rio ou brejo perto?
(Marido)_Nao amor aqui nao tem rio,Pq?
(Eu)"Escuita" esses barulhos de sapaida...
(barulhos de sapaiada ao fundo)

Continuamos a caminhar em direção ao barulho pois eu estava certa que tinha algum rio,ou brejo próximo dali,e o  som cada vez mais forte.
 Momento desespero,chegamos na rua onde tem um parque que sempre vou com meu filho e nessa rua gente estava forrado de rãs,a cada dois passos umas 5 rãs pequenas,de longe se via os animaiszinhos saltitando pela rua todos contentes,naquela cantoria toda!
 Meu filho com a lanterninha dele foi a minha salvação,parece que sentia as rãs nas minhas costas ,pernas e meu filho doidinho da silva correndo atras delas :( Os anfíbios estão de residencia fixa num desses buracos que  mencionei a cima  que com a chuva se tornaram um lindo brejo ,ecaaa.
 Serio gente nunca vi tanta perereca juntas,esse lugar fica a 2 quarteira da minha casa, então vire e mexe tem essas praguinhas nojentas em casa (Deus me perdoe sei que e criação dele,que ele faz parte do equilibro do na cadeia alimentar ,mas não sou fa de sapo).
 Esses dias fui lavar as janelas de casa e quando fui pegar a mangueira que estava no chão,para o meu desespero e quase desmaio pulam 3 sapinhos horríveis em minha direção, dale perna e guela pois pulava e gritava que nem loca.
  E como vocês sabem,onde tem fumaça a fogo não e?
 Aqui e um vale,cheios de plantações de uva,tangerina, pêssegos,azeitonas e etc... então  tem muitos animaizinhos e voadores,os pernilongos para a felicidade dos sapos e outros degustadores da iguaria são do tamanho de um helicóptero,e aquela historia se dormir na rede fora de casa corre  o grande risco de ser levado pelos pernilongos com rede e tudo!
  O bicho e grande gente,e as moscas aqui parece mais enxame de abelha e só voce bobear um minuto com a porta aberta  as danadas entram pra zuar no seu ouvido !
 Outro bicho nojento são os caramujos,meu jardim ja não e la grande coisas gente e os caramujos ajuda a arruiná-los mas,de noite se vc sair e um estrala daqui estrala de la de caramujo que vou te contar,pior que nao aqueles piquiticos não e aqueles que enormes,ecaaaa.Sempre jogamos sal no jardim pra matar eles,mas o negocio da que nem chuchu,afff!
  Outra coisa que tem muito aqui são telhas de aranhas e as próprias,ainda não vi uma enorme mais sempre tem telha de arranha em casa,tenho que ficar vigiando dentro e fora do lar para não invadirem de vez!
  Enquanto muitas aqui vê coelhinhos,ursos,guaxinins ,esquilos eu vejo sapos,perlicopteros e caramujos gigantes e as spiders :)

Beijos a todos !
Vou jogar sar no jardim :)