quinta-feira, 29 de março de 2012

Documentos AOS (duvidas)

Ola meninas,venho aqui pedir a ajuda de voces para sanar com algumas duvidas que tenho a respeito dos formulários e outros!
Vou colocar os formulários que preenchi(sao so esses?)

  1. É somente um de cada formulários ou existe algum que tem que ser em 2 vias?
  1. Duvida sobre o que colocar no Family Name, afinal sobrenome de casada ou solteira?Pois todos pedem o meu Family name,pelo  que li no da Joana é o nome de casada,so quero confirmar porque meu lindo marido diz que o nome de familia é o meu de SOLTEIRA.
  1. O que significa esse A# é o tal (alien number),eu tenho isso já?
  1. Quantas fotos,e tamanho tenho que enviar?
  1. Tem algo mais a ser adicionado a esse pacote,como provas não sei?
 Quantas perguntas verdade?To com a cabeça vuada gente,tenho que dar cordinha pra funcionar.Ja preenchi todos os formulários,estou agoniada quero logo ter meu green card   pra parar de andar com meu passaporte pra la e pra cá,tenho medo de perder e já viu neh,magine se  perco :( !
To demorando a mandar isso,melhor acelera se não acabamos gastando o dinheiro do Reembolso e fico a ver navios :D
Beijos fiquem com papai do céu!

segunda-feira, 26 de março de 2012

Advogado Fiel

Nas horas difíceis,quando a saída para seus problemas parecem estar longe ou impossível de alcançá-las Deus coloca em seu caminho o Advogado Fiel.Se esta desanimado,desencorajado a forca ao curva-se diante do Trono sera derramada.Basta crer pedir,que Jeová de concedera a Vitoria,depende de ti ser ou não um vencedor pois Deus esta sempre de bracos abertos,para acolher e ser acolhido.


Te agradeço Jesus por ser meu intermediário diante de teu Pai Jeová, fazendo possivel minhas lutas, batalhas ganhas!



Obrigada a todas minha amigas,pela forca...que Deus abençoe grandemente a cada um de vocês,que a presença de Deus possa ser sentida e glorificada em suas casas!



Amem







Essa cancão Advogado fiel" hoje em dia e a minha principal ingestão de animo!Quem nunca ouviu né,linda demais Bruna Karla vale a pena escutar todas as cancões,é impossível não chorar,seus problemas ficam pequenos diante de tanta benção...








domingo, 18 de março de 2012

Infelizmente não foi dessa vez

Infelizmente não foi dessa vez que realizei o sonho de ter um filho(a) do meu marido. Infelizmente os planos da gente as vezes não condiz com os planos feito pelo pai.E com muita dor que lhes digo essas palavras,pude sentir na pele a dor da maternidade interrompida da maneira natural ,eu na minha inocência e na fé de mãe achando que tudo isso não passava de um susto,susto esse que mais tarde se tornou-se no meu maior pesadelo,nas minhas noites em claro.Muitos podem dizer ou pensar "tao cedo nem era um bebe"enganam-se era sim meu bebe meu filho que mesmo antes de estar em meu ventre o amava e desejava profundamente.
Somente quem passa por essa situação sabe o quanto é dolorosa e desesperadora,me sinto em luto apesar de tentar esconder as vezes meu corpo desaba e toda essa forca emaculada se desmancha em choros.
Sem mais ...

sexta-feira, 9 de março de 2012

Inauguracao do meu novo blog

Bom meninas,mensagem rapida :D
Bom esta agora oficialmente aberto o meu blog de gestante,quem quizer passar la ver a carinha dele fique a vontade,certo!
Por la contarei minha nova jornada de 9 meses,de uma maneira bem legal!
Acho que sera bem divertido!
Vamos ver o que sucede néh,conto com a visita de voces la nem que seja pra dar um Helo to here Nine :) Beijos ,beijos fiquem com Deus!



quinta-feira, 1 de março de 2012

Noticia do dia

Tudo Indica que Vou Ser Mamãe de NovOoOoOOOO!
Fiz o test Hoje,e deu positivo...To feliz demais minha gente :D