terça-feira, 27 de setembro de 2011

A vitória é Nossa,basta somente esperar o que Deus ira fazer!

Esse post vou direcionar as grandes conquistas que obtivemos ao passar de todo esse processo,muitas estão no inicio,outras no meio,e outras gracas a jeová já passaram e hoje estão aproveitando cada minuto sonhado,desejado e abençoado por Deus!
Para aqueles que estão começando,"Louve simplesmente Louve, não importa a hora,louve ...a espera nunca é longa o bastante quando Deus esta em nossa frente,pois a hora da vitória esta sendo garimpada,restruturada  para você,não há o que temer os mestres dos mestres esta á sua frente abrindo os caminhos,acredite em Deus e espere que a sua vitória chegará"


Já para aquelas que venceram as barreiras impostas pela espera,distancia que seguiram em frente vencendo os obstáculos...Dai gracas a Jeová,e sorria bastante sejam muito felizes essa é a unica coisa em troca que Deus requer de você,que façam valer a pena cada minutinho !


Vamos agradecer esse Deus maravilhoso cujo nome é Jeová?


         Te agradeço meu Deus!!!!



Segue uma canção linda da Cantora Gospel Cassiane chamada Com muito louvor!Grande beijo a todos e fiquem na paz ...


Deus não rejeita a oração, oração é alimento
Nunca vi um justo sem resposta, ou ficar no sofrimento
Basta somente esperar, o que Deus irá fazer,
Quando Ele estende suas mãos, é a hora de vencer

Então louve, simplesmente louve
Tá chorando louve, precisando louve
Tá sofrendo louve, não importa louve
Seu louvor invade o céu

Deus vai na frente abrindo caminho
Quebrando as correntes, tirando os espinhos
Ordena aos anjos pra contigo lutar
Ele abre as portas pra ninguém mais fechar
Ele trabalha pra quem nele confia
Caminha contigo de noite ou de dia
Erga suas mãos sua bênção chegou
Comece a cantar com muito louvor

Com muito louvor, com muito louvor
Com muito louvor

A gente precisa entender, o que Deus está falando
Quando Ele fica em silêncio, é porque está trabalhando
Basta somente esperar,o que Deus ira fazer,
Quando ele estende suas Mãos é a hora de vencer

Então louve, simplesmente louve
Tá chorando louve, precisando louve
Tá sofrendo louve, não importa louve
Seu louvor invade o céu







terça-feira, 20 de setembro de 2011

Estou assim...?! :(

Hoje,bom hoje estou triste não diferente de ontem e bem menos que amanha e uma mare de emoções,preocupacoes, mudanças  que estao sendo difíceis de amenizar-los,cada dia uma nova preocupação  misturando-se com muitas expectativas.Amo  como nunca  amei ninguém.Queria que o amor fosse o único form a ser preenchido,a única autorização necessária para enfim ter minha família que tanto sonhei.Minha cabeça esta a mil,meu corpo esta temblando meu coração já na bate como antes,estou correndo uma maratona que realmente esta me deixando exausta,não o bastante para abandonar os meus objetivos,mas mais que suficiente para  fazerem lagrimas rolarem sem sessar.
Como queria ter o poder de me auto curar ,pois infelizmente palavras de consolo não me ajudam nesse momento o que estou vivendo esta em alta frequência ,sei o que sinto mais não sei como chegar ao o ponto  onde meu corpo se encontre com a calma de que meu coracao e mente tanto precisa.
Fecho meus olhos e vejo cenas de amor, família,paz mais tambem solidão.
Estou na busca incessante de estar entre os amores que dão sentido a essa tao desconecta situacao que me vejo,sei que serei feliz,porem o preco pago esta sendo dificil,doloroso...
Peco ao bom Deus jeova que segure minhas maos e me guie dia e noite,que me ajude a alcançar o que tanto busco,o que tanto sonhei e o que realmente preciso.
Somente  Deus e grande o bastante ,único e capaz de assumir minha frente,Jeova não me abandone Jamais!

sábado, 17 de setembro de 2011

Doce,HuUmmMm Doce

Oi meninas,semana passada fiz uma receita super fácil sabe daquelas revistinha de 1,99 jajajajajaja.Super rapidinha e muito gostosa aqui em casa adoraram não durou  nem um dia ,tanto que hoje tornei a fazer hoje para meus tios que estão vindo amanha nos visitar,espero que eles gostem,se não ai ai ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou colocar a receitinha,e aqui vai umas fotos dessa aventura minha na cozinha :)

Travessa de Abacaxi com Gelatina 

1 abacaxi 
3 gelatinas de abacaxi
1 xícara (chá) de aguá 
1 xícara(chá) de aguá fervente
8 colheres (sopa )de açúcar
1 lata de creme de leite
1 lata de leite condensado
1 lata de suco concentrado de abacaxi
2 caixinhas de chantili

Preparo

Corte o abacaxi em cubinhos pequenos e coloque em uma panela com  1 xícaras de aguá e as 8 colheres de açúcar,e deixe por volta de 15 minutos em fogo médio desligue e acrescente 2 caixinhas de gelatina deixe esfriar e leve ao congelador por uma hora.
A parte coloque no liquidificador,1 xícara de aguá fervente ,o creme de leite,leite condensado,uma lata de suco concentrado de abacaxi e uma caixinha de gelatina.
Coloque por cima essa segunda camada, deixe ate adquirir consistência por volta de 3 a  4 horas no refrigerador.
Por ultimo bata o chantili e coloque por cima,mas na verdade eu acho que nem precisa :)


É essa a receita meninas,super fácil e uma delicia,bom eu sou suspeita pois adoroooo abacaxi.Fica a gelatina em baixo com os pedaços de abacaxi,em cima um musse,e por ultimo o chantili...
Aqui vai as fotinhos pra vocês terem uma ideia, não caprichei muito pois foi só um teste,estou começando a adquirir o avental hihihihihi,me preparando para a vidinha de casada :)













quinta-feira, 15 de setembro de 2011

domingo, 11 de setembro de 2011

Agora vai...Quem casa quer casa :D

Bom meninas vim ate aqui falar sobre mais esse passo da minha vida que esta sendo dado é maravilhoso porém extremamente complicado, são muitas papeladas, aceitações, empréstimo e etc...
 A gente sempre quis um lar pra chamar de nosso,e alugar um  não nos aliviaria em nada a não ser a diferença de que se um dia decidíssemos ir embora ,pra outra cidade ou voltar para o Brasil, sairíamos com uma mão na frente e outra atras, então por esses e outros motivos começamo a busca pela casa perfeita que cabece em nosso orçamento apertado!
 Tempo atras nos apaixonamos por uma casa,no qual meu noivo deu uma oferta  para o Dono do imóvel,mas foi negada poucos dias depois,ficamos triste e resolvemos deixar isso para quando tivesse nosso Noa2 tendo uma data aproximada de quando eu chegaria lá evitando assim gastos desnecessários!
 Meu Noa2 saiu dia 20 de julho, começamos de novo a busca pela tao sonhada casa perfeita,entramos em alguns sites de home for Sale, Remax,Trulia,Realtor,Zillow , tínhamos um valor máximo estipulado porém quanto mais longe desse valor máximo melhor,uma casa de no minimo 3 quartos e 2 banheiros,essa era a nossa exigência,pleo meu noivo seria uma casa de 4 Bad, aff para que se somos só nos dois e meu filho.
Ele olhou umas 6 casas em diferentes cidades perto do serviço dele,kingsburg,Selma,Dinuba ,Reedley e Parlier.
Em kingsburg  as casas são mais caras mas é onde fica a empresa que meu noivo trabalha, então era a melhor opção mas o preço na ajudava hehehehehe!
 Meu noivo fez umas 3 novas propostas sem sucesso,todas foram negadas e muitas das vezes nem chegava a ver a bendita oferta,pois tinha outros compradores na frente ,ficamos com medo de não conseguirmos pegar uma casa em tempo.
Mas como Jeová é grande e mais uma vez ele se pós presente em minha vida,e conseguimos uma  aceitação do dona de uma casa que,fica em kingsburg,um preço razoável que cabe em nosso orçamento apertado,3 bad e 2 bath, lindinha ainda não posso acreditar sabe,tenho medo de dar alguma coisa errada,pode acontecer mais a chances são pequenas,Antonio marcou para ter uma fiscalizada no imóvel,ver se ta tudo em ordem,se o ar-condicionado esta funcionando corretamente,se as portas e janelas estão boas ,fiscalizar fogão, água vê se não tem nenhum vazamento,depois disso ainda tem que ver se o banco concorda em fazer o empréstimo,vai uma pessoa analisar a casa e ver se vale mesmo o que estão pedindo por ela,sendo aceito o banco empresta o dinheiro pro meu noivo,mas creio eu que ela vale sim o que estando pedindo  :)
Nossa gente quanta burocracia, alem de super cara as casas fique boba de ver,olha que ainda não tenho um conhecimento total dólar,ainda vivo do real
se meu noivo viesse morar pro Brasil e trabalhasse nessa mesma profissão e ganhasse o salario brasileiro nunca que teria uma casa dessa,tudo bem que é super caras as casas ,mas é possível se apertando aqui e acolá.
Falando sobre gasto,dinheiro meu noivo comprou uma geladeira pra gente,pagou cerca de 2 mil reais porque acrescentou uma garantia de 5 anos se nao seria  1.400,00  mas 1 ano da fabrica,duas portas de inox (uma do lado da outra,sei la como se chama)linda,linda,linda já meu pai comprou uma essa semana duplex simples branca,com uma ano de garantia de fabrica por 2.189,00 isso pro que foi a vista se fosse a prazo sairia 3 mil e uns quebrados,é um roubo na cara dura,nem importada a bichinha é imaginem se fosse :/
 Pois é gente,espero que logo meu noivo tenha em mãos os papeis,pra começar a gastar mais dinheiro dele hihihihihihi :)
To loca pra conhecer minha House!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mas uma de... Autorização de viagem

Hello friends.
Já faz algum tempo que vinha pensando em falar sobre isso,mas achei que seria um pouco entedioso para quem lê,sempre falar do mesmo assunto.
Mas aqui vou, lembram que falei que o pai do meu filho assinou errado as autorizações? Bom elas não foram aceitas, não pelo erro em si,mas por que ele assinou em letra de forma e no cartório estava em letra de mão :(
Mandei novamente pra ele os formulários pelo sedex,e adivinhe?
Não entrou no presidio porque meu nome não esta na lista de visitas,ai que ódio mais dinheirinho jogado fora!
Segunda dia 5 mandei pra ele novamente o sedex com o nome da mulher dele,por conta do feriado chegaria na quinta-feira (ontem)!
Agora vamos ver se ele escreve direitinho e não rabisque a folha né,o tempo pode ate ser curto (ebaaaa) mas a estrada é longa :(
Quero ficar em paz logoooooooooo!
Deus me help :(

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Marcada a Consulta Médica

Olá meninas,tudo bem?
hein aninha bem é apelido tudo ótimo pra vc hein linda,mas uma vez parabéns!
Bom minhas amiguinhas hoje to passando aqui para dizer que já marquei a data da minha consulta,o medico que eu passarei é o Dr. Joaquim Duarte liguei hoje para a secretaria dele e pelo telefone mesmo marquei a consulta,muito gentil a moca.
Para agendar a consulta é super fácil,a unica coisa que me pediram foi meu nome (obvio) e o meu filho e a idade de ambos,pediu também um telefone para contacto e meu e-mail,perguntou quando era minha entrevista e para quando gostaria de que fosse marcada a consulta,respondi a ela que queria para o dia 27 que cai numa quinta pois teria a sexta caso acontecesse algum contratempo.
 Logo em seguida recebi o e-mail  com todas as informações sobre o que terei de levar (levar agulhadas kkkkk).A pra encurtar conversa e ter informações mais claras vou colar aqui o e-mail ok!



Documentos necessários para a consulta:
- Passaporte;
- 3 Fotos 3x4  (recentes).
- Se possuir, o No. do Processo ("Case Number").
Obs.: A consulta poderá ser feita até 1 (um) dia antes da entrevista.
 
 
Valor da consulta: R$ 220,00 (duzentos e vinte reais)
 
PROCEDIMENTOS:
 
Exame de sangue
Necessários para todos os candidatos a partir de 15 anos. Exame: V.D.R.L. (sífilis) Só poderá ser feito no Município do Rio de Janeiro, nos laboratórios indicados abaixo ou através de encaminhamento pelo consultorio, onde o resultado sairá no mesmo dia. Não é necessário estar em jejum.
SÉRGIO FRANCO, LABORATÓRIO LÂMINA - 


Rx de Tórax Digital de preferência:
Necessário para todos os candidatos a partir de 15 anos.Opção para atendimento no Rio de Janeiro:  na Clinica Radiologica Dr. Lauro Coutinho - rua Araujo Porto alegre, 71/606 - tel: 2220 4688 ou na cidade que reside constando o nome ou número do passaporte na chapa. 


Laudo Ginecológico:
Necessário a todas as candidatas a partir de 15 anos.
Laudo médico descrevendo o estado das mamas e genitália, que deverá ser fornecido por um ginecologista de sua confiança, em papel timbrado com assinatura e carimbo (c/ registro profissional).
 
Opção para atendimento no Rio de Janeiro:
Dra. Márcia Grimberg - Ginecologista 
Rua Uruguaiana, 10/504 - Atendimento às 3ªas feiras, das 09:00h até às 17:00h e às 5ª feiras, de 13:00h até as 19:00h - Tel.: 2507 3405/ 9989 9924
 
Vacinas
Na documentação enviada pelo Consulado dos EUA há uma lista de vacinas que deverão ser tomadas até a entrevista. A indicação de cada uma delas é baseada na faixa etária do candidato e na verificação da carteira de vacinação pelo médico na hora da consulta.  
Havendo necessidade de aplicação de alguma vacina, a mesma será providenciada por este consultório.
Vacinas: 
 
Varicela (Catapora) - Caso não tenha tido a doença. 
Faixa etária: a partir de 01 ano de idade

MMR ( Sarampo + Caxumba + Rubéola)
Faixa etária: de 01 a 52 anos

Hepatite B 
Faixa etária: de 0 a 19 anos

 

Meningococcica
Faixa etária: de 11 a 18 anos 

Pneumonia
Faixa etária: do nascimento a 59 meses e a partir de 65 anos

Influenza (Gripe)
Faixa etária: a partir de 50 anos
Vacinas exigidas pelo Consulado Americano, que só tem  NO POSTO DE SAÚDE
TD  (Tétano e Difteria) - Faixa etária: a partir de 07 anos
DTP - 2 meses a 6 anos
HIB - 2 meses a 4 anos
Pólio - 2 meses a 17 anos
Rotavirus (oral) - 2 meses a 6 meses
Hepatite A - 12 meses a 23 meses

Pois bem segue agora os contatos do Dr. para mais informações :


CONSULTÓRIO DO DR. JOAQUIM DUARTE SILVA
Médico Credenciado pelo Consulado dos EUA (Rio de Janeiro)
Rua: México, 21 / sala 1901-A (Em frente ao Consulado Americano) 
tel.:             (21) 2533-1311 begin_of_the_skype_highlighting            (21) 2533-1311      end_of_the_skype_highlighting       


e-mail: consultorioajato@gmail.com (engraçado mais é esse mesmo meninas :P)


Qualquer novidade volto aqui informar vocês,ok
beijinhos minhas lindas :)