domingo, 31 de julho de 2011

Um pouquinho donde moro (Tatuir rs)

Hello meninas ,faz algum tempo que havia comentado que iria fazer um post de eu moro,ja que todas tem umas fotinhas do seus cantinhos hehehehehe,eu também iria fazer um : )
Pois bem aqui estoy para mostrar a beleza que é onde eu vivo,e um lugar muito calmo (na rua onde moro),de vez enquanto tem uns camburões pulando lombada,mais isso só de vez em quando!Tatui é uma cidadezinha tipica do interior,todo mundo conhece todo mundo,ou ja viu pelos menos uma vez,mesmo ainda que nao se conhecem todo mundo é conhecido como,baiano, paraíba sabe aqueles horrores de apelidos,bom aqui é assim!
 No ônibus nuosssa é aquela falação ,parasse ate uma feira ambulante,verdade gente,quando nao é falando é com a desgrama do celular tomando, funk, Rap ,Rock,Sertanejo,forró e as vezes tudo junto o que é bem pior!E sempre tem um cheetos no anibus pra ajudar,aquele de bolinhas de queijo,eita nois , ônibus lotado imaginem aquele cheirinho de queijo (similar a quando um baby faz number two),misturado com axé (desodorante),outros nem isso passando pelas vossas narinas!E de matar néh ,hehehehehehe
Mais isso tudo é diversão,né gente duvido que nunca comeu um cheetos de queijo no ônibus também hehehehehe!
No verão é feroz,meninas é tanto pernilongo,é um zum zum zum infernal ainda mas eu que moro do lado de um canavial,eles chegam voa baixo de tão barrigudos,dormir em rede nem pensar se não acorda no meio do mato (eles te levam).São tao grandes que da pra matar com estilingue,serio!
E quando queima a cana (apesar de ser proibido aqui infelizmente queimam),e sujeira pra todo lado,uma fumaceira que só,o cabelo fica uma belezura,a roupa fica cheirando fumaça,a casa tudoooo,pior que isso demora umas 3 semanas!


Bom gente chega de tanta esculhambação,vamos  falar serio,mas nada do que disse acima é mentira ok!
Mostrarei a  abaixo a historia de minha cidade e alguns pontos turísticos donde eu vivo(se é que pode se dizer Turístico)        
               
                  Historia da cidade de Tatuí



A origem da palavra Tatuí vem do Tupi-Guarany, cuja palavra significa "Água do Rio do Tatú". A palavra Tatuí passou pelas seguintes transformações: Tatuuvú , Tatuhú , Tatuhibi , Tatuy , Tatuhy até que finalmente chegou a Tatuí. Os bandeirantes, indo para o Sul, foram os primeiros a passarem por aqui, e com seu ímpeto explorador, buscavam descobrir tesouros. Desta forma, expulsaram os indígenas que formavam suas tribos localizadas no encontro dos rios Sorocaba e Tatuuvú (hoje bairro da Barreira ), onde situava-se o cemitério dos primeiros habitantes naturais desta região.
Foi a partir da fundação do povoado de Nossa Senhora Del Popolo , em Araçoiaba da Serra ( povoado este que surgiu do levantamento da fábrica de ferro - 1682 ), que foi desmembrado o atual patrimônio cidade de Tatuí , nas terras que foram concedidas aos frades do Convento do Carmo de Itu , em 10 de novembro de 1609.
Anos depois os frades se dividiram em dois grupos, sendo que um residia próximo à freguesia de " São João do Benfica ", e o outro grupo, passou a residir no casarão que existiu em frente à Estação Sorocabana .
Mais tarde, o casarão foi transferido para a Avenida Sales Gomes ; os frades já não desfrutavam mais destas terras e arrendaram-na a Antonio Xavier de Freitas e Jeronymo Antonio Fiuza , sertanejos que aqui se estabeleceram. Tendo eles, plenos poderes adquiridos por procuração, sobre as terras do Brigadeiro Manoel Rodrigues Jordão , transferiram o povoado de São João do Benfica ( antigo povoado de Nossa Senhora Del Popolo ) para o local onde hoje é Tatuí .
Foi assim, que em princípios do século XIX, com a fundação da Usina de São João de Ipanema ( 1810 - a primeira fábrica de ferro da América Latina ), uma ordem régia proibiu o corte de madeira praticado por quem não fosse empregado da fábrica de ferro, e esse fato veio contribuir para que aumentasse o número dos primeiros povoadores de Tatuhu , que se dedicavam a agricultura. Finalmente, em 11 de agosto de 1826 deu-se início a divisão de terras através de Brigadeiro Manoel Rodrigues Jordão . Com a demarcação do rocio, ocorreu então o arruamento da Rua Onze de Agosto .
Alguns pesquisadores e historiadores consideram o ano de 1822 ( e não 1826 ) como a fundação de Tatuí , pois acreditam que Tatuí já era Distrito. Na data de 20 de setembro de 1861 , Tatuí elevou-se a categoria de cidade. Em 26 de outubro de 1877 , foi instalada a sua Comarca . Com data de 10 anos após esta instalação, que Tatuí pode contar com um dos fatos mais significativos para sua história: ser uma das primeiras cidades do Brasil a libertar seus escravos mesmo antes da Lei Áurea .


Segundo esses são os pontos turísticos 





Igreja Matriz Nossa Senhora da Imaculada Conceição
Igreja Matriz Nossa Senhora da Imaculada Conceicao



                                        
                                                           Conservatório Dramatico e Musical
                                                       Uns dos maiores da America Latina

                                                
Aeroclube
 
            
Parque ecológico Municipal Maria Tuca(pouca gente néh)
 
            
Praca da Santa
                               
Mercado Municipal(mercadão) 
A faltou postar as fotinhas da vista do do meu barraco hehehehe!Aqui vào elas,olha que paisagem.Pode não ser a mais linda (não é) mas vou sentir uma saudeeeeee enorme,do meu cantinho no meio do mato :(
e de todo o resto :(








terça-feira, 26 de julho de 2011

Parabéns Joana

Bom meninas estou fazendo esse post para parabenizar a nossa querida amiga Joana que hoje passou pelas temidas garras do Consul Americano(hahahahaha)!Mas gracas a Deus foi tudo bem.Agora pode suspirar tranquila,deitar em sua cama e desfrutar de uma noite de sono,pois todas nos sabemos o quão cansativo,exaustante,estressante e essa espera pela decisão final,mas a sua querida passou,agora e se preparar para o casamento,fica toda poderosa e arrasar :D




(Aproveitando o post  hoje comprei minhas malas de viagem hehehehehe + nossa que caras !)

sábado, 23 de julho de 2011

2 Semanas :(

Gente passando rapidinho para dizer que meu noi ficara somente uma semana no Rio de Janeiro (trabalho),e ainda bem que concederão  mais uma semaninha para ele ficar comigo!
      Mas no total serão só  2 semanas  >:[
Bom dia 10,se Deus quizer estarei indo de encontro com meu noivinho!!!!
Beijinhos Girls






               2 Semanas Ahhhhhhhhhh
                    ,muito pouco Pues!!!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

A Bolinha mudou/ O meu NOA2 chegou meninas Uhuuuuuu =D

                                     


Oi minhas amores,to mega ,master feliz que nem sei o que dizer sabe.To tremendo é uma sensação extraordinária,é como se estivesse flutuando  ou pisando em nuvens,creio que todas que receberam o seus noa2 sabem do que eu estou falando =)
Bom gente a fase chata já passou neh agora creio eu que passe mais rápidinho (esperoooooooooo)!
 Foi bem assim,hoje eu vi mais ou menos umas 4 vezes o  site USCIS,mas nada de mudar a bolinhaaaa :(
Vinha conversando com meu noivo pelo skype por seu telefone na hora da volta a  casa depois de 12 hrs trabalhando(tadinho).Ele chegou em casa, disse que ia demorar um pouco a entrar na net,pois tinha uns afazeres (limpar a maquina de cortar piso,e arrumar para devolver ao seu colega).Eu disse que estava bem, afinal eu estava fazendo um orkut pro meu primo ou seja estava entretenida rs.Bom passou como uns 20 min,ele me manda uma mensagem pelo skype:



[22:11:47] antonio hernandez: Estoy pensando donde iremos a acampar 
[22:12:36] antonio hernandez: Estas ai?????
[22:12:59] antonio hernandez: Oi
[22:13:12] nine mamasita: si
[22:13:16] antonio hernandez: Mami
[22:13:20] nine mamasita: em yosemite
[22:13:29] antonio hernandez: Kkkkk
[22:13:40] antonio hernandez: Ja miraste?
[22:13:59] nine mamasita: no mas puede ser kkkkkkkkkk
[22:14:37] antonio hernandez: Mudo la bolita
[22:14:48] antonio hernandez: :)
[22:15:28] nine mamasita: si amor
[22:15:30] nine mamasita: :)







Não tinha entendido de primeira e quando ele falou que mudou a bolinha fui no site rapidex ver e nossa que alegriaaaa sai gritando jajajajaja,pois havia mudado mesmo =)


Obs:Meninas eu sempre fui mais pé no  chão, ja o meu noivo nao ele voa alto e sem medo.Entao sobre o que esta acima na conversa do skype o assunto ACAMPAR, começou  assim.Eu pelas minhas contas a nossa aprovação seria  para Agosto,setembro já o meu noivo não batia na tecla,vai ser em julho vai ser em julho.Pues,resolvemos então fazer uma aposta se saísse em Agosto ele teria que me dar um mega estojo de maquiagem(maleta mesmoOo),e se fosse em julho ele me pediu para ir acampar com ele(tenho panico de bichos acampar não é muito dos meus maiores sonhos hehehehehe).Dai surgiu essa essa conversa de que ele estava pensando onde iriamos acampar,pois de fato perdi a aposta(estojão de maquiagem) :(,mas por um motivo otimoooooO :D


DO NOA1 ate o NOA2 totalizaram um total de 82 dias =)
Agora é so aguardar um pouco para encher o saco no consulado para saber o dia da temida entrevista .Alias ja aproveitando quantos dias seria ideal eu começar a pentelhar o consul meninas?
Grande beijo a todas to super feliz,obrigada pela torcida ,por tudo mesmo las quiero muchoooooo!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Me emocionei hoje com esses videos :(

Meninas meu sobrinho me mostrou o vídeo a seguir em seu celular, chorei largado, é muito linda a historia mas não vou contar vale a pena verem com seus próprios olhos!
 E se preparem para chorar tbm :(
O vídeo de UMA LINDA HISTORIA DE AMOR esta em Japonês,porem não precisa de entender as imagens falam por si !


segunda-feira, 18 de julho de 2011

Hoje é meu aniversário!

Bom hoje é meu niver,nada de novo nada de NOSSA.Mas poder esta aqui com meus pais esta sendo ótimo,ganhei hoje uma rasteirinha da minha mãe! Adoreiiiiiiiiiiii,ficou muito fofa!
Bom agradeço as meninas que apareceram no meu Facebook desejando-me Feliz Cumpleanos,muito obrigada por se lembrarem e dedicarem um pouquinho de seus valiosos tempo para essa nina aqui !
 Alem do que disse meu dia esta sendo igual a todos outros,a ansiedade esta cada vez mais forte,olhar o site USCIS e ver o status no mesmo lugar e muito angustiante,mas vamos que vamos seguindo e persistindo pois o futuro já o posso ver da janela =)
Longe porem perto o bastante  para me fazer lutar contra as tempestade,para alcança-la!
Fiquem com Deus,beijinhos

domingo, 17 de julho de 2011

Aniversario do My Champion e Aniversario de Noivado :)

Gente como promessa é divida,aqui estou eu falando sobre como foi o aniversario do meu filhão.Bom Meninas foi algo super simples,mas família mesmo e sem crianças é só tinha meu filho e um priminho de baixinhos,o resto eram todos marmanjos já jajajajajajaja.
 Mas foi bom,tudo tranquilo e parecem que gostaram do meus muffins,ou cupcakes sei la dos bolinhos que fiz jajajajaja
Apesar de tudo muito lindo,tudo muito gostoso é impossível não lembrar de que esse é o ultimo niver dos proximos em solo brasileiro,junto com a família toda :(
Estava um clima meio tenso sabem,mas espero que tudo venha a se encaixar fazendo com que todos fiquem bem.
Afinal não e o fim,mas sim o começo de uma nova vida,mas no qual tenho certeza que Jeová nos abençoará e nos trara de volta logo,logo para o Brasil ver quem tanto amamos!
 Aqui vai as fotinhas da bagunça que fizemos na festinha.
Meu filhão e eu ,nossa que horrível estraguei a foto :(
essa é a verdadeira Aline.

Meu priminho Calebe e JP.

Visual de toda a mesa,simples mais feita com muito carinho :) 


O bolo (torrrrrto)

Minha irmã mais velha Andréa,lindaaaa

Minha irmã do meio Adriana,e meu primo Sidney.

Karen e as tias do meu filho :tia Fia,tia Claudia e tia Silvana




eu e meu primo Sidney

Hora de assoprar a vela!

Vovozinha Josefa (minha mãe)

Tia Erika,a cabecinha do Calebe,meu primo Emerson,e minha mana deia.


Vovo  João (meu pai), João Pedro,e  Vovo Pedro
Desastre:
Meninas me deu vuntade de chorar, não veio ninguém na festinha alem de que quase que o bolo nao chega inteiro,como eu ja disse moro longe da cidade o bolo quase que não aguentou os impactos(buracos) da viagem!Ficou torto,ai que odiooooooo,e pra ajudar meu primo ficou encarregado de tirar as fotos do pessoal,e nossa que fotos a maioria delas estão como vocês puderam ver a  acima,tremidasssss ai que raiva(to sapateando aquiiii pelas fotos).




                                  Aniversario de Noivado!


Two years,ja faz two years que estou noiva do meu amor,como o tempo passa rápido ne pessoal,parece que foi ontem que ele comprou me essa aliança e nos sentamos na praça e me pediu em noivado,mas nao foi nao!
Poxa que saudade do meu mexicano,que falta você me faz!
Como disse esse mês esta sendo de grandes comemorações,mas esta faltando um tempero único para que fique melhor todos esses dias ,O meu Namorido,o papito do meu filho...Antonio Hernandez,esse e o cara .
Desde que nos conhecemos,sempre comemoramos estas datas juntos  esse e o primeiro (espero que ultimo) ano que passamos longe um do outro.
Contamos com a bencao de deus para que saia esse mes o nosso,mais esperado e desejado presente por hora...o nosso NOA2.
Continuem na torcida por mim pessoal!Beijinhos


quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia mundial do Rock (Yehh)

Hoje dia 13 de Julho,como todos sabem é o dia mundial do Rock,aqueles sons de guitarra uma buta batera,sabem é Rock'n Roll Galera.Poxa eu confesso ando meio desanimada,ta faltando sangue metaleiro em minha vida LOL.
 Antigamente eu curtia muito Rock,andava de preto,bandana do Metallica e digamos cara de mal jajajajaja.
Passei por fazes do rock desde um estilo mais punk,cabelo bagunçado,roupa rasgada,All Star,ja fui também meio gótica usando preto,lapis de olho  >:-[ , coleira de pitbull ,batom escuro,sobretudo,botinha e como já disse acima também ja puxei para o lado do Heavy Metal,sempre fui Rebelde,uma menina que extrapolava os limites.Com meus 13 anos,eu mesmo colocava piercing em mim(já também coloquei em amigas,tadinhas jajajajaja),pegava uma agulha e bammmm,furava...hehehehehehe.
 Já tive piercing,em meu queixo, sobrancelha,nariz,orelha,meu cabelo sofria diversas transformações mas parei cedo,engravidei com 15,e muito a agradeço a Deus porque na verdade,talvez estivesse numa pior,ser mae me ajudou a amadurecer mais,bem mais hehehehehe,hoje em dia eu tenho medo de tudo não sei como aquentava me furar,oloko eu era lóke!
 Apesar de tudo que vive na trilha do rock,as fases que eu vive guardo comigo,amo rock porém ja não sou quem eu era antes.Sou totalmente eclética a respeito de musica, não só de ritmo ,mas também de musicas.Exemplo eu não curto somente rock,gosto de MPB, Reggae,pagode,Sertanejo,Psy,e outros,agora uma coisa que eu tenho Horror meninas é do samba, não gosto não.E nessas classificações,eu não gosto de bandas,logico tenho minhas preferencias(Legião Urbana,sou louca por essa banda) mas não sou adepta de seguir um só estilo,uma só banda mais sim gosto de musicas que contem uma boa letra,uma musiquinha de fulano,4 musiquinha de ciclano,entenderam?!

Agora que o Rock é bom,isso nem se discute...
mas que ta fazendo falta uma boa banda de Rock no Brasil,a isso tá
Mas Rauzito e Renato,são insubstituíveis!

Bandas Brasileiras que eu gosto!

*Legião Urbana (Clarooooooooooo)
*Angra
*Raul Seixas
*Engenheiros
*Catedral (Kim)(sempre foi uma Banda Evangélica)

Bandas Internacionais que eu gosto!

*Metallica
*Aerosmith
*Guns N' Roses
*Nirvana
*Green Day
*Evanescence
*Nigthwish
*Ozzy Osbourne
*Queen
*Scorpions
*Creed
*The Calling
*Rammstein
*Marilyn Manson 

Entre outrossssss...
Bom é Isso Viva o Rock,um Salve ...
Nossa que Maloca eu  shuashuashuashua
Até a próxima ...
 


E vida o Rock N'Roll



(PS: Coloquei hoje meu piercing no Dente =D)

terça-feira, 12 de julho de 2011

Aniversario do meu filhão (4 aninhos com muita saúde)

Dia 12 de Julho de 2007, ás 22:27 nascia então o homenzinho que faria do meu mundo mais colorido,fez da minha solidão coisa do passado,nascia em mim a forca para conquista o desejo de viver e a sede de vitórias.Meu filho é sempre será o motivos de minhas lutas ganhas, agradeço a Deus por esse maravilhoso presente dos céus.
Despertar e ter como primeira mirada,seu rostinho,seu sorriso realmente é algo muito emocionante,algo inexplicável ,só quem é mãe pode saber.
 Se vocês acham  que já conhecem o amor,e ainda não são mamães posso  garantir que vocês conhecem uma pequena parcela dele,porém o conjunto só mesmo sendo mãe,é um amor sem limites,sem fronteiras ou obstáculos, o verdeiro amor aquele que cuida , inseparável, é não dormir sem não ouvir a sua voz dizendo boa noite!
 Hoje ele completa 4 aninhos,gracas ao bom Deus com muita saúde,nunca ficou internado ou teve algo alem de uma gripe,só tenho a agradecer esse pai maravilhoso que é jeová que sempre tem colocado suas mãos sobre nós.
 Como presentinho dei hoje a ele um laptop infantil, bilíngue do Mikey Mouse,a festinha dele será no domingo dia 17,postarei fotinhos da festinha que será simples,porém muito especial já que pode ser essa o ultimo aniversario no Brasil dos próximos anos.
 Essa semana e a próxima terá muitas datas comemorativas...Volto breve dizendo o que é,e como se passou ok!
Beijinhos a todas,uma ótima noite =)



 Meninas coloquei esse vídeo no youtube hoje do meu bebote,assim que ele nasceu ...
Algumas de vocês já tiveram o grande prazer de admira-lo,pela WebCam com a lindona da mãe dele(hihihihihihi),olhem a diferença  desse pingo de gente(mas era grandão desde pequeno) ,com os dias de hoje!Ta um gatão,meu filho as americanas que aguardem,estamos chegando hehehehehe

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ansiedade a mil ...

Sigo a minha dolorosa espera,acompanhando diariamente(até nos sab/dom)o site da USCIS  para ver se avançou uma bolinha a mais e até agora nada :(
 A essa altura do campeonato nem unha tenho mais para roer,estou tendo asia direto,tô com num stress total ponto de matar cachorro a grito (modo de dizer viu gente).
 Meu noivo esta com uma enorme vontade de vir me ver,porém não foi o que combinamos e realmente nao é falta de querer que ele não venha,mas sim porque infelizmente dinheiro não nasce em arvore e mas para frente pode ser que venha falta,então não quero correr esse risco,apesar do sofrimento da grande vontade de nos ver teremos que ser fortes!
 Estamos com grande expectativa que esse mês receberemos o nosso NOA2,espero em Deus : )
Bom é isso grande beijo...

APELOUSCIS anda logo ai com o nosso caso,se não vocês terão em seu pais uma muié sem dedo e careca!