sábado, 28 de maio de 2011

Tricotilomanina e Tricotilofagia

Nome estranho  né.Bom vamos ir por partes pois é bem interessante o assunto e apesar de que a primeira vista seja completamente desconhecido por muitos,o sintomas podem ser bem mais comuns de que vocês  podem imaginar!Explicarei um pouco de que  sei sobre a Tricotilomania,buscando algumas informações complementares,vamos lá...


                                                          Tricotilomania 


Você manifesta alguns dos seguintes  sintomas ou Observou esses em  alguém ?


    *Você tem o costume de ficar analisando a espessura de seus cabelos enrolando-os em seus dedos,e conseqüentemente arranca-los?
    *Quais as ocasiões que você costuma fazer isso? Em frente a televisão,ao telefone e a internet?
    *Você sente prazer,ou como um desejo saciado quando faz isso?
    *Ainda que esteja consciente do que esta fazendo se sente culpada(o) porem não tem o controle?
  
  Bom,espero que não possuam nenhum desses sintomas,mas se a resposta for sim procure imediatamente ajuda de um profissional na área psicológica,pois você pode estar com Tricotilomania.


                                 Conhecendo mais a fundo o que é Tricotilomania


A tricotilomania é um distúrbio psicológico compulsivo,onde a pessoa sente uma necessidade incontrolável de arrancar os pelos,podem ser de vários lugares não necessariamente dos cabelos(estranho né mas real).
Os sintomas  mais visíveis são de ficar sempre com as mãos nos cabelos, fazendo uma analise precisa do cabelo pois não é qualquer um que é tirado,há um tipo de seleção de fios a serem arrancados.
geralmente isso acontece por uma carga de stress muito grande ou ansiedade ,creio que esses são os principais fatores.
 A conseqüência de tudo isso são falhas ou ate mesmo a calvície total,além de agredir o couro cabeludo com possíveis lesões.
.
                                                            Tricotilofagia


 Parenta da tricotilomania agregamos a essa o processo de degustação,é exatamente isso os  que possui esse distúrbio não somente arrancam os cabelos mas também os comem! Bárbaro,e perigoso não acham?
A nossa mente comanda nosso corpo,uma pessoa com problemas psicológicos são capazes de coisas assim ou ate mesmo piores.




                                                    Palavras da autora EU


Bom pessoal hoje resolvi escrever esse post para alertar a todas as pessoas sobre esse problema e dizer  que a mente sã é o motor que conduz a vida de uma maneira prazerosa e saudavel. Nos dias de hoje todos nós sabemos que é bem complicado e é bem mais comum  isso ,devido a posição da sociedade que parece nos  empurrar de frente a o precipício,e muitas vezes  infelizmente as pessoas não respondem a si e acabando se jogando nele. Apesar de estranho esse assunto eu tomo essa causa,pois infelizmente e  felizmente,digo infelizmente pois passei por esse distúrbio e sei o quanto isso é extremamente desagradável,triste...nos sentimos ridículos,escondendo-nos da sociedade ,e felizmente é por ter conseguido sair desse estagio avançado do distúrbio!Eu tive isso quando tinha meus 10 anos e foi ate os 13,usava tocas e tudo mais para esconder a enorme falha,gracas a Deus consegui uma melhora significativa e absolutamente sozinha,pois ao procurar um medico naquela época sabe o que ele me disse?Que era frescura minha,bom depois dessa nunca mais voltei,pra que né pra me chamar de fresca de novo,me chamarem de doida então...minha mãe faz uso de anti depressivos e quando  estou mal eu tomo,porém não recomendo tomarem sem   receita médica,além de que o medico já me prescreveu uma vez por eu comer muito,sou muito ansiosa,agora imaginem vocês como eu estou agora com todo esse processo?Sim estou com os nervos a flor da pele,e a ansiedade saindo pela guela(kkkkk)
 O passo correto para esse tratamento contra a tricotilomania e Tricotilofagia é passar por um psicólogo explicar a situação,desabafar ,contar os motivos pelos quais suas ansiedades afloram,se for preciso eles te indicarão ante-depressivos,mas não abandone o tratamento e esteja ciente que como é um problema que envolve o psicológico pode acontecer que elas voltem.
 Bom gente é isso,tricotilomania é um caso sério ,deveria ser mais divulgado não concorda comigo?Bom é isso, deixarei  aqui 2 imagens que busquei na Google sobre esse assunto...são fortes e nos chocam mesmo!

Beijao e como sempre procurarei postar coisas que eu tenha no minimo um pouquinho de conhecimento!
Fuiiiii

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Botox Capilar? O que é feito? Qual a sua Indicação? E seu Resultado?



Referente a pergunta da Caliane e da Vanessa o que seria o Botox Capilar,resolvi eu Alininha adepta dessa onda  postar como é feito o tal , qual a sua indicação e o melhor  RESULTADO!Eu já faço o Botox Capilar a mais ou menos 2 anos a cada 4 meses estou eu indo visitar a minha cabeleireira,confesso que agora essa brincadeira esta me saindo um tanto quanto cara,ja estou pagando R$80,00 ,pra quem começou com R$ 40,00  estou achando caro hihihihihi (mão de vaca eu né),é que meu cabelo era igual de menininho,bem curtinho e a pedido do meu noivo estou deixando ele crescer e nossa ele disparou depois do Botox!Vou colocar fotinha do meu cabelo.

                                              Então tá vamos falar do tal botox!
                                     

O Botox capilar nada mais é que uma super hidratação,sendo ele mais eficiente do que uma cauterização capilar pois sua formula além de fechar as camadas do cabelo,aqueles  fiozinhos rebeldes , famoso FRISS, o botox também devolve aos fios a massa Capilar,que se foi embora devido o uso de químicas, ou do próprio dia-a-dia (Sol,praia,umidade) deixando assim seus cabelos uniformes.
Existem algumas marcas do produto,mas essa somente  vendida a profissionais  
da area ,o meu eu na verdade nem sei qual é a marca mas como ainda tenho quarenta dos                                                                                                                                                oitenta para mim pagar ainda,levarei amanhã mesmo e perguntarei  a ela ,dai vocês podem confiançar , caso resolvam fazer!

Agora contarei como é feito o procedimento,muito parecido com a progressiva alias,mas nao é pois a progressiva o produto age em todo o cabelo afim de um alisamento,ja o Botox capilar ele so reage em um cabelo com frizz ,ou danificado afim de recuperar a vida do fio.
 
                                          Procedimento feito em mim :D
                                     


 
       *Primeiro: Lava-se o Cabelo 2 vezes,somente com shampoo nada de condicionador!
       *Segundo: Dando uma leve enxugada só para não ficar pingando ,depois é distribuído o  produto em camadas em suas madeixas.
       *Terceiro: Deixar o produto agindo durante no mínimo 40 min.
       * Quarto: Enxague o cabelo,mas deixando um pouco do produto ainda.
       *Quinto: Seque com o secador todo o cabelo
       *Sexto: E para finalizar,a prancha(Chapinha) para selar o o produto!


É meio demorado não acham?Porém não acabou ainda,só pode lavar os cabelos depois de 3 dias (dica: se forem experimentar escolham dias frios :D)

Apesar de eu sitar acima gente que o produto,é selado com a prancha  para pessoas que tem seus cachinhos basta apenas usar um DIFUSOR DE CACHOS, para modelar e manter os cachos!

Espero que tenha dado para entender meninas,é mais ou menos isso ai :D


madeixas da minha mana com o Botox
No dia que fiz botox, mês passado
meu cabelo depois de lavar amarrado








na Webcam,toda despenteada 
   

Ainda não foi dessa vez : (

Bom gente é com muito pesar que venho vos dizer que a casa NÃO é minha ainda.Hoje a mulher ligou ao meu noivo dizendo que o banco negou a proposta  que havíamos feito.
Mas esta tudo bem,como já mencionei que se fora pra ser, seria então agora vamos esperar mas um pouco,e nem vou cobrar meu noivo de ver outras casas se não ele se empolga novamente e mete os pés pelas mãos,deixaremos para quando meu visto seja aprovado pois  vi que é rápido conseguir uma casa, achava que era mais complicado : )

 Sabem não fiquei triste pois são tantas conquistas que não devo me abater por isso,coisa que da pra resolver néh.
É isso pessoal e muito obrigado pela torcida,mas ainda não foi dessa vez,ok


Beijão...

terça-feira, 24 de maio de 2011

A guarda do meu filho é minha! (não que não fosse) :D

 Oi  pessoas queridas do meu blog,passando aqui para compartilhar a minha felicidade de Hoje!
Bom hoje liguei para meu advogado e ele me disse que ja saiu a resposta do juiz(sentenca) e a guarda do meu filhote agora é legalmente  minha...
Ainda não foi Homologado o processo,mais isso demora ate uns 15 dias,mas ja saiu entao é minha olha que nem teve audiência nem nada,Deus é bom d+...amém senhor!
 Então,o advogado passou o numero do processo e amanhã vou ao forúm conferir e ja me informar quais os passo para pegar a autorização de viagem e moradia ,pelo que ele me disse agora e so pedir para o Juizado da Infância e Juventude.
Uma vez entrei para pedir já e não demorou muito em contestarem meu pedido,só que foi negado por não ter um advogado,eu fui com a cara e a coragem,mas agora creio que será fácil por eu já possuir a guarda,assim espero eu hihihihihi


Bom meninas é isso,beijão  boa noite a todas!:D

terça-feira, 17 de maio de 2011

Quem casa,quer casa ! Eu queroooo uma com lareira !!!!! LOL :D

Oi meninas estou tão contente hoje!


Ontem foi um  beautiful day para mim,meu noivo foi ver casas para comprar ,são realmente muito lindas vimos ontem 4 casas.Apesar de serem muito lindas tinham alguns detalhes que não nos agradarão ,não entendo o porque da lareira estar no canto da porta ou na cozinha,sem falar nos  quartos que alguns eram muito pequenos.Só tinha uma feinha :/,que não tinha lareira,que osso néh kkkkkkk
 Gente a alguns dias atrás escrevi aqui no blog sobre dívidas,só para relembrar elas ainda existe ok hehehehe,no entanto depois de muito conversarmos decidimos que estava na hora de começar a pesquisar valores  de casas, o que era só para olhar ja ganhou o nosso gosto e meu noivo ficou apaixonado por uma casa e eu mais ainda e enfim ele ja deu os papeis agora e só aguarda pois tem todo um processo,mas já esta a caminho hehehehehe.O medo que temos é que meu visto demore muito a sair,e que ele tenha que pagar a casa sem mesmo morar nela, e na verdade eu não quero que ele more sozinho,pode ser idiotismo meu mas realmente eu não quero : ( 
Por outro lado foi bom comprar agora pois sempre tem alguns detalhes a ser corrigido,tais como: carpetes,luzes,uma mão de tinta talvez entre outros reparos sem falar nos moveis,então o melhor seria já começar para depois não vir tudo de uma só vez!
Bom hoje ele mandou os papeis para a Corretora de Imóveis reponsavel pela venda da casa,vamos ver se ela consiga o nosso "descontinho" e que o banco aprove o valor que ele ofereceu :D!
A meninas eu vi todo o percurso do meu papi nas casas pelo Skype,ele ficou me mostrando pelo celular cada pasito dentro da casa !
Vendo isso é onde os desejos se afloram mais e mais,ai que vontade de conhecer ,de estar logo em meu  Apê com minha family!
Quando estiver tudo aprovado,mostrarei minha casinha a Vocês!Só espero que de tudo certo :D




sábado, 14 de maio de 2011

Relacionamento a distáncia VS Comunicação : ( ???

Problemas de comunicação? Você já se pegou pensando no que  poderia falar ,tipo buscando um assunto no qual não veio nenhum?
Bom comigo isso ocorre diariamente até já perdi as contas.Creio eu que esse e um drama de muitas meninas que passam por aqui,pelo meu cantinho!Afinal e tanto tempo longe  que todos os assuntos possíveis,todos os defeitos a serem questionados,todas as qualidades a serem aplaudidas ja foram reveladas,sem falar no nosso dia-a-dia que é sempre o mesmo,pelo menos o meu,cama,comida, serviço de casa,e COMPUTADOR!
Ainda bem que sou criativa e comecei esse blog,na verdade com um intuito de ter mas o que falar,ver opinioes e abordar temas diversificados,pois ultimamente idéias de o que falar estão em falta.
Vou sita alguns temas e frases já abordados por mim Aline, que aliás já estão  dando  nos zóio,aqui vai.

Frases que já falei ate demais da conta:
      Casa,Trabalho, ciúmes, traição,familia,carro,o que você comeu hoje? (essa da em tudo,nem no zóio é mais),saudade e saudades,qualidade,defeito,magoa,raiva,já tomou banho?
(outra que,vixi sei que é tonta mas olha só o que a distancia faz),está com sono?(frase diária),sogra,cunhados,divida,dinheiro e etc...

Caraca eu não sei mais o que falar,ja falei de tudo e de todos,o negocio e eu sair ver a vizinhança e começar a  curiar e fofocar hahahaha,brincadeirinha nem vizinhança  eu tenho,moro onde judas perdeu as butinas.
Pra vocês terem noção ate jogar online ja jogamos,eu com  meu noivo jogávamos toda as noites DDtank,é um jogo online onde você possui um avatar,e mata ,tem ate formiga e um tal de bugu,quem nao jogou eu aconselho é legalzinho até,porém já deu no ZOIO também!
E não tendo o que falar adivinha o que acontece?
Briga...aff ,sério as vezes por você não ter o que falar sai besteirol da boca e desanda o mingau.Como o meu noivo diz: _Pare de fazer caso mami.O que  não é verdade ele  pois é ele que começa os benditos  casos,e olhem por tudooooooo!
Esta lá ele em seu serviço no que deveria trabalhar claro ,e fica conversando comigo pelo skype até ai tranqüilo fica a maioria do tempo sentado sem fazer quase nada, e depois de algum tempo Cri Cri Cri,nada de conversa,então eu eu muito entediada resolvo conversar com uma amiga pelo msn,pronto já ficou puto de raiva ,quer que eu de somente atenção pra ele,mesmo que seja olhando  sem um único som emitido pelas suas linda corda vocal!
Queria eu saber se sou a unica que  sofre pelo os fatos acima,ou tem uma epidemia  chamada  FDF (Falta do que falar)que envolve o geralzão das mulheres que tem um relacionamento a distancia!
Se quiserem sita alguns exemplos seria interessante!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

I am Furious / Blog Picareta : [

Gente deu  Zebra no blog ontem né,eu só consegui entrar agora!E que raiva perdi muitos comentários :/
Aff,eles fizeram manutenção,ou limpeza?
Falta de consideração com os blogger viu,to brava,pow!
 Meninas  e vocês,perderam alguma coisa?A nani eu vi que  perdeu seu post de ontem,mas ja esta la de novo novo em seu devido lugar,que saco hein !Alguém mais afim de desabafar,a puta falta de sacanagem kkkkk( frase se uma fã do Restart,só podia ser)!
Ok gente é isso!
Ahhh, mais uma coisa estou com friOoOo.

Kiss,kiss,kiss

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Visto,voo,casar,casa,...moveis ?

Boa noite gente !
Queria colocar aqui uma conversa que ontem eu eu meu noivo tivemos sobre nosso orçamento!E ...Epaaaaaa,bomba!!!
Meninas como vocês ja sabem eu não trabalho, então não poderei ajuda-lo financeiramente pelo menos por enquanto ,isso significa que tudo vai sair do bolso do meu amor!!!:O
*lembrete quando for falar Aline duplique,pois tem meu filhote!


*Exame medico (Aline,duplique ok)
*Viagem do Antonio ao Brasil p/ a minha entrevista.
*Viagem ao Rio de Janeiro ida e volta, [(Entrevista)Aline,Antonio e João Pedro)]
*Hotel
*Comida(A podem elevar ao 3 agora hahahaha)
*Viagem ao USA (my son and my fiance,I)
*Casa(Compra do imóvel)
* Moveis principais para casa (Geladeira, fogão,camas,maquina de lavar e secar acho que isso seja o básico!


Agora fico no mesmo dilema de muitas -O que fazer?:O


O meu noivo trabalha na produção em um empresa de vidro,não ganha mal  ,mas rico tampouco ,não possui uma profissão entendem,trabalha 12 hrs por dia,tadinho : (
Culpa dele  também poxa,quem mandou me impedir de trabalhar,ontem mesmo ele me disse assim:
_Amor,não quero que voce trabalhe!
_Mas amor,nao é querer mas sim necessitar,me entende?
Agora azedo tudo,não teremos dinheiro suficiente para o que havíamos planejado.Meninas  nem uma festinha vou ter quando me casar,mas pra mim ok,não quero colocar mais dificuldades do que os que ja tenho!


Pelo que baseamos :


Casa OK(mas ainda não compramos)
Viagens OK
Tudo Ok ,menos os moveis para casa,nao temos de onde tirar.Meu noivo fez fez um empréstimo para pagar um empréstimo,entenderam?Perai deixa eu tentar explicar melhor.


Motivo de stress=> Empréstimo


Divida+Divida= Empréstimo
Emprestico=Dor de cabeça ou noites sem dormi.


Meu noivo emprestou dinheiro de um tio dele para terminar de pagar um empréstimo que havia feito a alguns anos,não sei bem quanto tempo fazia!
Quitado essa divina inicial,ele tinha que pagar o seu tio,certo? Então ele fez um novo empréstimo,so que ja incluiu um valor que pra ele seria suficiente para pagar tudo,o tio,as viagens,a entrada da casa e os moveis!Mas estamos com medo pois,em nossas contas esse dinheiro ainda e pouco,além de que ja esta sendo descontado uma boa grana por mes por conta desse empréstimo!
Enfim meninas ai,so para mostrar que quando não é uma coisa é outra!Vamos ver o que sucede!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Chegou meu I-797C ,Notice of Action (NOA1)

Bom gente to feliz por demais da conta,hoje meu noivo ao revisar a caixa de correio la estava a carta da USCIS ,o nosso Notice of  Action I-797C,dizendo que chegou nosso pedido a eles,orientando-nos para ver se todo os dados estão corretos,e caso haja algum erro para entrar em contado o mais rápido possível com eles,o telefone e e-mail esta anexados a carta!bem que as meninas disseram que esse NOA1 e rapidinho para eles mandarem,espero que o outros seja rápido quanto :D
Bom por enquanto esta tudo certo,e é isso pessoal...esta caminhando as coisas gracas ao o bom Deus! 
Vou colocar ele aqui pra vocês verem,ok!Mas ta bem pequenininho eu editei no paint e nao sei mexer muito bem hihihihi
Beijinhos a todos e good night ; )

sábado, 7 de maio de 2011

Dia das mamães

   Feliz Dias para todas as mamães,em especial a minha e a mim :D

                                      
                                             


                                       Anjo da Guarda

Diz a lenda que um anjinho muito do lindo  que no céu morava  estava com muita mas muita vontade de vir a terra, então Deus concedeu seu tão desejado sonho e  disse ao anjinho:

Deus:_Meu filho está preparado a ir a Terra?
Anjinho:_Sim estou preparado ,esperei tanto por esse dia que mal posso me agüentar de tanta vontade. É Verdade que amanha me enviaras?
Deus muito contente respondeu:
_Sim meu amado, amanhã te enviarei, a terra!
Anjinho:_Apesar de eu  ter  uma imensa vontade de conhecer a terra tenho medo Jeová, como viverei se sou tão pequeno e indefeso?
Deus:_Tranqüilo, entre muitos anjos eu escolhi um para ti,que já esta te esperando com muita ansiedade e ira cuidar  de ti com muito zelo.
Anjinho:_Deus  me diga,aqui no céu eu não faço nada alem de cantar e sorrir ,isso basta para ser feliz?
Deus:_Teu anjo te cantara inúmeras canções ,te ira sorrir todos dias e tu sentiras o amor e será feliz!
Anjinho:_E como entende o que as pessoas falam se eu não conheço?É estranho o idioma que os homens  usam para se comunicar.
Deus:_Seu anjo te dirá as palavras mais doces e ternas que poderia escutar e com muita ,mas muita paciência e carinho te ensinara a falar.
Anjinho:_Deus,o que farei quando sentir vontade de falar contigo?Diga-me por favor,precisarei de seus conselhos!
Deus:_Seu anjo te juntara as tuas mãozinhas e te ensinara a orar e poderás comunicar comigo quando quiser!Estarei sempre disposto a te escutar, meu filho...
Anjinho:_Eu escutei dizer que na terra tem pessoas más!Quem me defendera dessas pessoas?
Deus:_Teu anjo meu filho, ele te defendera de todos os males da terra,mesmo que custe a  própria vida .Te ensinara o caminho para que voltes sempre a minha presença ,ainda que sempre estarei ao seu lado!

Nesse momento no céu uma grande paz reinava, eis que já se ouviam vocês terrestres e o  anjinho todo orgulhoso dizia,entre lagrimas rolando de seus olhinhos e sorrisos...
_Meu Deus, se já me vou,diga-me como se chama esse meu anjo?
Então Deus responde ao anjinho:
_Seu nome pouco importa querido, mas vos o chamáras de mamãe!


Pessoas lindas, eu amei essa mensagem quando eu a li ,ela estava em espanhol então traduzi para o português pra vocês!Fiquei eu imaginando o que se passa no céu,e essa cena do anjinho ficou em minha mente!Amei mesmo essa historia!
E essa também foi uma maneira de mostrar a vocês que Deus tem um plano na vida de cada um de nós, e nos mulheres somos um instrumento  valioso de Deus,temos a missão que as vezes pode ser difícil mas como mostrou acima,com paciência e carinho conseguimos o  esperado!Além de que as benções chegam a partir do merecimento!
Bom, a todas as mamães, e as futuras mamães que ainda esta com seus bebes no ventre desejo a todas, uma feliz Dias das Mães e lembrem-se :VC mulher, é o alicerce da  família com certeza,e o anjo da guarda de teu filho!

Salomão 14:1, o Senhor diz: Toda mulher sábia edifica a sua casa, mas a tola derruba com as suas próprias mãos”.Hoje ganhei flores novamente do meu amor,que lindo mesmo longe se faz presente a cada dia,me fazendo sentir realmente amada,não só pelo fato de ganhar presentes,mas pelo gesto de carinho e consideração que demonstra.A e dessa vez ele não se esqueceu dos chocolates,mando também um caixa de Ferrero Rocher,hummmmm e uma cartinha muito fofa que diz:


Para la mami mais hermosa del mundo!
Como gustaria poder estar contigo hoy em tu dia mamita 
y yo mesmo dar este presente,resibelo com carinho que es una pequena muestra de cuanto eu te amo!
Gracias por existir en mia vida!Tu eres lo mejor que me pasado...Felicidades hoy en tu dia!!!


Antonio Hernandez



Ok,sei que hoje não é o dia das mães,mas é que amanha a floricultura não faz entrega no feriado , Ráááá

Finalizando o post,fuiiiiiiiii

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Coisitas que meu Amexicano amou do Brasil e outras nem tanto :D



Bom gente esse nome ameixicano acabei de inventar,ele nem sabe ainda hihihihi,bom espero que ele goste desse novo apelidinho!
Ok,bom vou postar aqui umas das coisas que ele amou no Brasil:


                                           Coisas agradáveis


Primeiro(convivência)


É obvio que fui eu  o que ele mais amou hehehe,convencida,mas é a mais pura verdade,ele adorou minha forma de ser meio muleca as vezes mas ao mesmo tempo mulher,diga se de passagem muito responsavel,na qual ele confia em tudo.Sou economica,olha so que qualidade boa hein,e alem disso muito carinhosa tambem.Ele me disse que nunca conheceu uma mulher que fosse tao dedicada e amorosa com ele antes,ou seja o previlégio foi todo meu de ser a primeira . 
Tem um fato muito curioso que ele revelou pra mim que amou ,quando ficavamos deitado no sofa assistindo televisão juntinhos,disse que pra ele foi novidade e deseja que sejamos assim pra sempre.
Uma outra ocasião que ele admirou aqui em casa foi o acolhimento da familia,tipo nas refeições sabe ,não exatamente comer na mesa pois confesso que aqui comemos na sala mesmo em frente a TV,somente as vezes comemos na cozinha,mas o fato que chamou a atenção dele e da familia reunida sempre.




Segundo(comida)


Umas das comidas que ele mais gostou é simples ate demais,o arroz,comentou que o feito no Estados Unidos e um arroz sem graça,somente feito com agua e pouco sal,nada de tempero tais como:óleo,cebola,alho,disse que sua mãe costuma colocar no arroz molho de tomate para dar uma cor e  acá fiquei eu pensando qual o sabor teria um arroz feito somente com agua  misturado com molho de tomate : /  meio estranho néh!
Adorou também o feijão disse que é diferente,creio que assim como o arroz o nosso tem mais temperos,sendo assim fica mas agradável ao paladar!
Outra coisa que ele amou foi a bendita Picanha,meu Deus por ele faria Churrasco todo dia,e haja picanha e dinheiro pois o preço convenhamos é bem salgadinho.A também tem o lance café, que é de gosto mundial o nosso cafezinho brasileiro ,no qual ja confirmei lendo em outros blogs que o café dos USA e bem mais fraco,como diríamos aqui é na verdade um Chafé e não café,inclusive ele levou como 10 pacotes com ele,e todos adorarão lá.Chegou a levar ao seu serviço ,sendo que la revezam as vezes de levar café, açúcar coisas assim,e adivinha ...queriam que somente ele levasse o café,nada bobinhos!




Terceiro(Preço)


Ele adorou o preço das coisas aqui,disse que la é tudo muito caro,tirando eletrodomésticos que são mais acessíveis do que aqui,mas comidas e bem mais em conta do que lá,mas expliquei que ele vive no mundo do dólar então e normal que ache barato,mas quem ganha o Real  nao pensa como ele não,pois não ganhamos o que pagamos na realidade!Mera ilusão.




Quarto(Pessoas)


Ele achou os brasileiros muito amigáveis,comunicativos diferente de onde ele vive que são mais reservados e tal.




Quinto(Datas Comemorativas)


Não só ele como muitos de nos adoramos a datas comemorativas.Brasileiro tem dia comemorativo pra tudo,dia do professor,dia da arvore,dia do trabalhador,dia do beijo,dia da mentira e por ai vai...Adoramos mais ainda quando a  feriado,aquele que podemos ficar em casa de boa,melhor ainda se for prolongado hehehehe,ele amou isso.
Achou lindo o Ano Novo aqui,fogos de artificio,olhem que nem levei ele pro Reveillon em Copa Cabana,vimos mesmo foi da lage em Barueri  SP,mas especificamente na casa da minha irmã!Mas mesmo assim achou lindo!


                                   
                             
                              Coisas Desagradáveis


Primeiro(Tráfego)


Bom ele não e exclusividade néh gente,coitado de quem convive dia-a-dia com esse caos,ele reparou que aqui a muita imprudência dos condutores de veiculo,desrespeito com as regras de transito(Se fosse la era multa braba) ,também o numero de carros em vias e bem auto comparado com o que ele presencia em seu cotidiano sendo que ele mora em um lugar tranqüilo claro,pois sabemos que muitas cidades dos USA tem um índice muito alto de veiculo nas ruas também.
Não sei em outros lugares mais onde moro, a um grande fluxo de pessoas andando no meio das ruas,no meio mesmo,onde os motoristas tende a desviar dos folgadinhos para não causar acidentes.A tambem tem o pedágios  que são muitos,ele achou um absurdo isso ,e um tremendo roubo!


Segundo(Lixo)


Lamentavelmente é verdade,no Brasil são poucas pessoas que tem um abto  de cooperar para a  boa cara da cidade,tipo,jogando o lixo no lugar dele,ou seja no lixo!Isso é de envergonhar mesmo :).
E aqui já faço um apelo,gente jogue seus lixinhos,no lixooooooo,please!ë muito desagradável ter que conviver com as cacas de outros!OK




Bom é mais ou menos isso gente...nada enjoado ele é um verdadeiro Amorzinho!
Até a proxima...bye

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sobre o processo de Guarda do meu filho!

Bom gente,como vocês já sabem tenho um filhinho de 3 anos que mora comigo desde sempre,no entanto entrei com pedido de guarda em Outubro de 2010 para regularizar a situação perante a  justiça.Tendo em mente que estou no processo  do k1 e que só vou embora,claro que se for com meu filho ao lado,resolvi contratar um advogado no qual pedira também na Audiência a permissão de viagem e moradia do meu filho nos USA.
O fato é que o pai do meu pequeno pode ter uma certa dificuldade em comparecer na tal audiência (problema judicial),espero muito que compareça e que assine para mim a tao desejada autorização, caso ao contrario terei que torcer para que o juiz seja  bondoso e assine o meu destino por ele,falo isso pois  sem meu filho não fico nem um dia,ele é tudo de mais valor que tenho nessa vida!
Como  ja mencionei entrei com o processo em Outubro e ate agora nada de nada, terça-feira fui ate meu advogado pergunta como o anda o processo e ele me respondeu que esta na mão do juiz,mas confesso que estou desesperada.
Pois vamos que por ventura ambos,tanto o pai quanto o Juiz neguem para mim a permissão,(me doe o coração só de pensar)?O que farei sendo que o meu processo do k1 ja esta a caminho?Sera que vai dar tempo?SEI QUE NAO DEVEMOS PENSAR  NEGATIVO,mas quando se espera respostas de outras pessoas,temos que ter noção que  tanto pode vir um SIM quanto um NAO!Infelizmente  e assim.
Então terei que entrar novamente com  novo processo : (  ai gente lembrem-se de mim em suas orações,pois somente Deus para me ajudar!(melhor para nos ajuda)
São tantos papeis,tantas dores de cabeça que confesso,me desespero as vezes(quase sempre)...
Assim como o processo do meu visto também postarei aqui,sobre o processo do meu filho!
E as aflicoes sobre o mesmo!


Grande Abraco ate breve se Deus quizer!